segunda-feira, 13 de junho de 2011

Do pouco que eu deixei


   Você questionou-me várias vezes, mas suas perguntas nunca tiveram respostas. Eu sumi por algum tempo e enquanto eu dava passos tortos, você mantinha a luz do abajur acesa. E enquanto você ligava, meu celular mergulhava dentro da água da pia de um lugar qualquer. E o que eu fiz de mim enquanto você me amava? Meu amor, foram vidas despejadas.
   Do pouco que eu deixei, foi como se eu não tivesse deixado nada. E dos planos que você fez, eu só despejei migalhas. Do pouco que eu deixei, ficaram um par de meias e meia tonelada de lágrimas. Jarros quebrados e uma maquiagem borrada.
   Do pouco que eu deixei, talvez eu não quisesse levar nada. E eu sei, atrás de mim ficaram metade de palavras revoltadas. Será que eu te amo enquanto o espelho mostra uma face borrada? Será que eu te amei enquanto você chorava? Será que eu deixei menos do que você precisava?
   E eu trouxe uma pele camuflada dentro daquelas velhas almofadas. E eu andei pelas velhas calçadas e mutilei metade das minhas máscaras. Será que eu temia que você não temesse nada? Letras garranchadas no papel da velha carta. Será que eu li todas as suas palavras?
   Será que eu sei que eu sinto mesmo a sua falta?



Novas mudanças foram feitas no Vinte, para mais informações leiam a página: Funcionamento! 
Abreijos.                 

9 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiindo esse texto. Nossa, você é muito boa. Texto em com rima perfeita.
    E quando bate o arrependimento, é que a gente percebe realmente o que podia ter feito e não fez.
    Adorei. Sucesso linda.

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que forte, é complicado quando nos sentimos assim, sem saber o que realmente sentimos. Difícil é aceitar o que nossos corações sentem. Adorei²

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Uma única adjetivação para o escrito:Indefectível!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos teus textos. Estarei sempre por aqui.


    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A dúvida dói até mais do alguns sentimentos as vezes, gostei do texto, ficou ótimo!
    E lindo blog o seu :]
    Beijo,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Eu fui lendo e imaginando todo um universo, brigas, jarros, maquiagem borrada, seu texto me levou a um outro universo! Incrível!

    http://pavao-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Eu li e fui imaginando mesmo como Amanda, você conseguiu fazer isso com simples palavras. Adorei mesmo. Icrivel.

    ResponderExcluir
  8. Como não 'devanear' em nossa mente essa história? Seria impossível a resposta para essa questão.

    Suas palavras como um todo, me surpreende e posso afirmar sobre tais: - Irrepreensíveis.

    Jaynne 100%

    ResponderExcluir
  9. existem pessoas que são assim, cegas, não percebem o que realmente importa e quando se dão conta já perderam suas bençãos, e choram.
    Esse texto me lembrou a música de Nando Reis "não vou me adaptar", talvez seja preciso pegar um bloco de concreto escrever a palavra amor, e atirar contra a nuca destes indivíduos quem sabe assim eles não entendem.

    ResponderExcluir

O conteúdo desse blog é protegido!

myfreecopyright.com registered & protected _ Todos os direitos autorais desse blog está protegido sobre a lei nº 9.610/1998. Por isso, se faz necessário a permissão do autor para publicar qualquer tipo de texto/documento em outro site ou blog. Os casos de plágio serão denunciados. A equipe Vinte e duas Letras agredece desde já a compreensão e consciência de todos.