Funcionamento


   O blog Vinte e duas Letras- carinhosamente chamado de Vinte- está passando por algumas mudanças. Esse [f]ato está surgindo devido a necessidade de organizar este cerne aberto a todos os alunos do primeiro período da Uneb.
   A primeira coisa que eu e Emerson estamos tentando colocar em ordem é o gênero textual no qual abordaremos. É certo que serão postados vários tipos de textos, entre eles: Poemas, contos, cartas e devaneios (poéticos) – que chamaremos de textos Literários. Dessa forma, se as palavras escritas se encaixarem em algum desses gêneros, elas devem ser postadas na página: Literários.
   Como sabemos (eu e Emerson) que muitas vezes nos inspiramos em outros escritores, músicos, pintores e 'artistas' em geral para nos [re]inventarmos como pessoas ou personagens, criamos uma página para que os textos feitos para homenagear essas pessoas ou artistas sejam postados. Ela chama-se: Homenagens.
   E, para textos opinativos e/ou argumentativos, também criamos uma página intitulada ‘Textos opinativos’. Nela o leitor poderá ler a opinião de algum de ‘nós’ sobre determinado assunto. Como nas páginas não pode haver comentários, sugiro que usemos a geladeira para dizer o que achamos da homenagem/opinião postado.
   Todas essas mudanças surgem para melhorar a qualidade do blog e organizá-lo. Para melhor desempenho dos autores e para a facilidade do leitor. O sistema de postagens continuará o mesmo, ou seja, um prazo mínimo de 24 horas para um novo post.
Observações a serem consideradas:
•Textos opinativos e homenagens: O autor deve postar o horário em que o texto foi passado para o Vinte e duas letras. 
•Textos sem identificação de horário e autoria serão movidos para rascunho e só serão re-postados quando estiverem de acordo com as regras!
  
E é isso. Agradecemos desde já a compreensão e desempenho de todos.

O conteúdo desse blog é protegido!

myfreecopyright.com registered & protected _ Todos os direitos autorais desse blog está protegido sobre a lei nº 9.610/1998. Por isso, se faz necessário a permissão do autor para publicar qualquer tipo de texto/documento em outro site ou blog. Os casos de plágio serão denunciados. A equipe Vinte e duas Letras agredece desde já a compreensão e consciência de todos.