terça-feira, 3 de maio de 2011

_

Chamaram-me
 
 

   Chamaram-me de criança e eu brinquei. Naquele instante o mundo poderia acabar, pois eu estaria completa.
   Chamaram-me de insana e eu perdi a sensatez. Naquele instante o mundo poderia acabar, pois não existiria uma razão que me fizesse acreditar que viver é bom.
   Chamaram-me de contradição e eu impus avessos, palavras distintas. Naquele instante o mundo poderia acabar, pois não há vida sem morte.
   Chamaram-me de duas caras e eu usei máscaras. Naquele instante o mundo poderia acabar, pois uma de minhas faces sobreviveria.
   Chamaram-me de meu amor e eu acreditei. Naquele instante o mundo poderia acabar, pois um coração já havia se afogado na desilusão.
   Chamaram-me de agressiva, egoísta e eu bati, recusei. Naquele instante o mundo poderia acabar, pois uma alma já foi distorcida.
   Chamaram-me de Poeta e eu escrevi, brinquei, enlouqueci, caí em contradição, usei máscaras, amei, bati. Naquele instante o mundo não poderia acabar, pois eu já havia construído outro.

8 comentários:

  1. Chamaram-me de leitor, então fui ler o blog. Naquele instante o mundo poderia acabar, pois um devaneio satisfazia minha alma... "Como sempre Jaynne, me emocionando com seus devaneios....

    ResponderExcluir
  2. Divine! Divine ! Estilo irrepreensível de escrita (...)

    ResponderExcluir
  3. Pediram-me para comentar, quis negar, pois me faltam as palavras diante de tal regozijo com as letras...
    Arrisquei.

    ResponderExcluir
  4. amei esse texto, dou-lhe os parabens! nós poetas temos a função de construir e resignificar o mundo.... palavras que voiam como o vento e sao teimosas incontroláveis... quem pode contê-las?

    ResponderExcluir
  5. Chamaram-me, pra palavra do "nós"...

    ResponderExcluir
  6. Chamaram - me de criança e eu brinquei, chamaram - me de apaixonado e eu amei,chamaram - me de mal e eu fiz o bem, o mundo pode lhe taxar, mas só as coisas boas vão ficar.

    ResponderExcluir
  7. Indentificação : O comentário feito por Vinte duas letras, foi escrito por Alexandre S de Oliveira.

    ResponderExcluir

O conteúdo desse blog é protegido!

myfreecopyright.com registered & protected _ Todos os direitos autorais desse blog está protegido sobre a lei nº 9.610/1998. Por isso, se faz necessário a permissão do autor para publicar qualquer tipo de texto/documento em outro site ou blog. Os casos de plágio serão denunciados. A equipe Vinte e duas Letras agredece desde já a compreensão e consciência de todos.