quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bem-vindos


   Eu gostaria de inaugurar o blog desejando um doce BEM-VINDO!
   Aqui será um espaço para que nós, acadêmicos do primeiro período do curso de Letras Vernáculas da Uneb, possamos publicar idéias, textos, cartas, poemas, poesias, contos, piadas, resenhas, resumos, frases, pensamentos e devaneios em geral. Também servirá como um meio de comunicação, uma forma de nos mantermos mais próximos.
   Bem, sem mais delongas. Outros esclarecimentos sobre o blog, título e afins nos será publicado numa página do mesmo pelo nosso colega Diego- encarregado de tal função- até o dia 24/04/2011. Até lá, toda a estrutura do blog estará sujeita a modificações pelos integrantes- que não são poucos- do mesmo.
   Alguma dúvida? Caso apareça alguma é só entrar em contato com um dos já integrantes do blog, as informações para contato estarão na página “Encontre-nos”.  No mais é isso. Sintam-se à vontade. O blog é de vocês. 

Jay!

2 comentários:

  1. Estou inaugurando tudo! Até mesmo os comentários. Rsrsrs;
    Esse é o espaço dos integrantes e dos visitantes comentarem o trabalho do colega. Aqui vocês expressam a opinião de vocês, com elogios, sugestões e críticas construtivas. Sintam-se à vontade, mas nem tanto assim. rsrs;

    Abreijos;

    ResponderExcluir

O conteúdo desse blog é protegido!

myfreecopyright.com registered & protected _ Todos os direitos autorais desse blog está protegido sobre a lei nº 9.610/1998. Por isso, se faz necessário a permissão do autor para publicar qualquer tipo de texto/documento em outro site ou blog. Os casos de plágio serão denunciados. A equipe Vinte e duas Letras agredece desde já a compreensão e consciência de todos.