Metade.
Não podia! Seria sempre metade de si mesma no espelho. Reflexo torto, inacabado. Havia se entregado demais as pessoas. Havia confiado nelas. Doou-se por inteira e agora é só metade. Metade medo... Metade coragem. Metade alguém. Doou-se tanto ao ponto de ser roubada. Não quiseram devolver a parte doada. Sequestraram sua confiança. Seus sonhos. Deixaram com ela uma realidade. E ela é metade.
Deixou-se ir... Alma pouco a pouco sendo levada. Ela permitiu um espelho rachado, um coração defasado, um sonho desfeito. Fez-se metade. E chorava... Lágrimas de partes roubadas. Infinitas perguntas acumuladas. Hoje respondidas pela metade.
Desfeita. Perdeu-se em suas partes mal feitas. Num lago fundo da futilidade. Perdeu essência, trocou comandos, esqueceu verdades. Ela se fez dúvidas. E caminhou num labirinto de mentiras e vestiu-se delas. E se refez... Mesmo que só metade.
Armou-se. Vestida de armadura de aço. Espada na mão, coração bem guardado. Subiu num dragão e se fez fogo. Ardente em brasa quente. Misturou-se no âmago da dor. E fez, roubou, gritou. Agora rouba metades, mas as quer como um todo. Metades desfeitas são deficientes a elas mesmas. E como metade, se fez por inteira.
SEU TEXTO ME LEMBRA AQUELE "NAO HÁ MEIA POESIA" QUE FALA DE METADES E "ELA (PARA THAIS S.)", QUE TAMBEM FALA SOBRE ISSO. GOSTEI MESMO DO TEXTO....MESMO METADES, RECONSTRÓI-SE A OUTRA PARTE, E FAZ DELA REALIDADE, PELO BEM DASOBREVIVÊNCIA
ResponderExcluirmetades são metades.. mas um dia viram inteiras - acho q esse comentario nao fez muito sentido..
ResponderExcluirMetades inteiras, ladra de metades, forte com sua armadura e seu fogo...
ResponderExcluir100% Jaynne
tudo na metade :D
ResponderExcluirTa de parabéns pelo texto , suas escritas e palavras também sou boas . o seu blog bastante interativo.
da uma passadinha la no meu , beijos ;*
http://suummerlove.blogspot.com/